quinta-feira, 5 de agosto de 2010

treinos.

Quero treinos novos. Não planilha nova. No momento "sigo" uma que eu mesma criei. Na verdade estou tratando uma canelite (faz 4 meses já), mas como estava treinando para minha primeira meia maratona, não tinha diminuido o volume de treinos. Agora que passou sim, 20km por semana e só! Então aproveito bem! Mas nos últimos dias além de muito frio, não para de chover. Resultado: a canelite dói mais ainda e não sou fã de esteira...

Mas, voltando ao título do post: quero treinos novos, de tiro, de passadas diferentes... quero treinos "metidos"... Amanhã tenho personal. Tomara que não chova e que possamos fazer um treino de tiros!!!

Sábado tem corrida, 10km em Itajaí. Se o tempo melhorar, contem comigo!

luv.run.

Nenhum comentário:

Postar um comentário