sábado, 7 de agosto de 2010

marató del mediterrani.

Feliz da vida! Estava programando uma viagem para Europa em outubro. Não data definida, estava procurando algum "evento" que desse um foco para essa viagem. E ontem eis que eu encontro a "Marató del Mediterrani". A corrida é em Castelfeldes, 18km de Barcelo, onde estarei.

Ainda estou na dúvida de fazer 10km ou 21km. Ontem no treino, meu professo, quase me convenceu a correr 21km: "Pô, vai para uma prova internacional e faz 10km???". Sei que posso fazer 21km bem no meu ritmo sussi que não vou ficar acabada pro restante da viagem.

A inscrição é baratíssima, não passa de 50 reias. Os Kits são fenomenais. Que se inscreve na maratona ganha um frequencimetro, meia uma mochila, 10km óculos esportivos.... fora camiseta, sacolinha.

Bom, vamos ver que prova vou fazer. Aí o link da prova: http://www.maratodelmediterrani.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário