domingo, 8 de agosto de 2010

marató del mediterrani.

Pronto. Decidi. 21km. Será minha segunda meia maratona. Me baseio na minha primeira, não fiquei quebrada no outro dia, não passei mal, não foi dificilimo acabar a prova.... sei que vou estar viajando, com horários e alimentação alteradas. Sabendo disso, é só ir cuidando. Os treinos quero manter a medida do possivel, quero dar uma corridinha em cada cidade que passar. E como vai ser uma viagem curta, a corrida deve ser no 14 dia da viagem, se ficar uns dias sem correr, nem vai ser problema!

Por aqui o tempo melhorou, perfeito para um treino longo... mas uma gripe insiste em me abater. Quem correu foi a Suri (minha vira-lata puro sangue). Descobri a pista da Furb, do lado de casa, bom pra treinos de tiro. No meio tem um campo de futebol. Solto a Suri e ela mostra todo seu espirio Whippead!

Essa semana vou pra Joinville. Quero dar uma corridinha por lá. Alguma dica?

luv.run.

Nenhum comentário:

Postar um comentário